Publicidade

Publicidade

  • ùltimas

    quarta-feira, 11 de outubro de 2017

    "OMO" e o marketing de lacração pregando "IDEOLOGIA DE GENERO"

    Uma das principais marcas da Unilever, a Omo se viu dentro de  uma polêmica inesperada nos últimos dias após uma postagem no Facebook defendendo a ideologia de gênero das brincadeiras,
     sugerindo que crianças do sexo masculino e feminino podem brincar do que quiserem, não apenas de super-heróis ou bonecas.

    O video continua na plataforma, vale ressaltar que se fizer videos sobre cristianismo e familia podem correr o risco de serem desmonetizado ou até bloqueado dependendo do que for expressado 

    Sobre isso o musico Kiko do "KLB"também virou assunto nas redes sociais. O motivo? Um longo manifesto contra uma marca de sabão em pó que foi ao ar no Instagram. O post foi apagado horas mais tarde.

    Ele se revoltou com um vídeo publicitário divulgado nas redes sociais pela Omo, que incentivava pais a deixar de lado ‘clichês de gênero’ e permitir que meninos e meninos tenham acesso a brinquedos variados.Nos comentários varias pessoas criticaram a marca e muitos alegaram que iriam boicota-la
    Confira esta LABAREDA:

    Se você é a favor dos costumes tradicionais  deixe sua opinião e a #SouFamilia
    E se você é a favor da ideologia de genero deixe a #ObedeçoAglobo
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: "OMO" e o marketing de lacração pregando "IDEOLOGIA DE GENERO" Rating: 5 Reviewed By: Andre Carpano
    Scroll to Top